segunda-feira, 31 de agosto de 2009

DÊ UM PULO NO FORTALEZA MÁH,VISITE O DRAGÃO DO MAR.






Diante mão falar de Fortaleza , é falar de mim,pois uma parte desta terra esta dentro de alguns anos de minha vivência.Certamente o Fortaleza é repleto de atrações onde podemos sentir um pouco da história não só da região ,mas também do País em geral, englobando histórias que a capital tem as suas exclusividades.
Fortaleza é situada na região nordeste,possuindo pontos turísticos de grandes apreciações por visitantes de todo o mundo, com um conjunto de belas praias, cardápio, e uma noite maravilhosa para quem gosta de incorporar o bohemio.


Lugares como o Centro Dragão do Mar de Arte Cultura, situado na Praia de Iracema é composto por um complexo de atrações dentro e fora das suas imediações,contento arte, teatro,boates,bares entre outros.No Dragão o complexo é repartido em diversas galerias que abrange diversos assuntos que a mídia, cultura, arte, cinema, música têm a ser explorado,no mesmo local ,ainda possui uma biblioteca bem estruturada, onde possui serviços gratuitos de internet,e com uma infra-estrutura indesejável.


Entre uma das grandes atrações,possui um local chamado O Planetário Rubens de Azevedo é um canal significativo entre o público e o universo celeste. É o segundo mais moderno do País, entre os cerca de 26 existentes. Com capacidade para 86 pessoas, o Planetário permite uma fantástica visão dos astros com imagens em 3D. Conta com a avançada tecnologia Zeiss, equipamento de fabricação alemã que reproduz o céu com excelente fidelidade e simula fenômenos astronômicos.


No Dragão do Mar e suas remediações podemos encontrar:

1. Shopp do Bexiga: criado a muitos anos e conhecido pelo seu gostoso shopp de vinho, com bandas diariamente e frequentado por um público bem diversificado entre gostos de músicas e paladar.

2.Music Box: pra galerinha descolada que gosta de curtir músicas eletrônicas .

3.Armazém: pra turma que curte a diversidade de opções ,como forró,rock,ambiente pub para uma boa conversa.

4. Donna Santa: criada para o público gls ,possuindo dois complexos onde tocam músicas eletrônicas e o outro traz atrações variadas como Axé,Forró .

5. Órbita: conhecida pelos seus bar man´s que em todo cliente a servir,fazem do seu serviço uma arte ,fazendo drink´s especiais .Com seu público espécifico que são os adeptos ao Rock faz sucesso na cidade ,levando para seu estabelecimento até cantores nacionais.


Quem tiver a oportunidade de conhecer o Complexo Cultural Dragão do Mar ,verá que um mundo se resume em um lugar apenas ,contento milhares de informações e estilos dentre diversas nacionalidades ,pois este foi o objetivo da criação do local ,compartilhar,identidade,igualdade e acima de tudo a liberdade de opinar e criticar diversos conteúdos.




Mais informações sobre o Dragão do Mar acesse:


Um comentário:

Penélope Charmosa disse...

Ótimo tema. Muito bom você ter linkado o site do Dragã do Mar. Quero apenas que você atente para o uso das palavras e para a corre;cão gramatical e ortográfica, que deixaram um pouco a desejar.
Clarissa