segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Amazon Tower ,O luxo em meio de uma selva




O Hotel de Selva Ariaú Amazon Towers, localizado no Município de Iranduba, Estado do Amazonas, é único do estado com conceito 5 estrelas e dentro da floresta fechada da região , pois o mesmo é construído sobre palafitas de madeira à altura da copa das árvores. Devido a sua estrutura , o hotel integra-se juntamente com toda a vida selvagem existente na selva Amazônica .

Muitos filmes utilizaram de sua beleza ,pra gravar algumas cenas para seus roteiros escritos.

O hotel também tem servido de base para vários eventos empresariais e educativos, com o intuito de desenvolver o conhecimento e educação sobre a Amazônia,formando conferências, projetos para que aquela região sempre esteja próxima dos seus hospedes e que possa levar a educação ambiental no local servndo de aprendizado.

Dentro as inúmeras atrações do Hotel estão as excursões programadas para visitar a Selva Amazônica como: visita a casa de nativos, caminhada na selva, pesca da piranha, observação de animais de hábitos noturnos, interação com botos cor-de-rosa, sobrevôo panorâmico, encontro das águas, visita a tribo indígena, andar de carrinhos elétricos sobre as passarelas, sobrevivência na selva, visita a uma comunidade local, visita a casa de nativos, entre outros.

Para chegar ao Hotel tem a disposição de um serviço de cruzeiros para o Ariaú, percorrendo o Rio Negro e assim dando a oportunidade de você desfrutar e fotografar a imensidão da Amazônia.
Para conferir pacotes para a localidade , confira o site do hotel.

Vale a pena você conferir.














Um comentário:

Penélope Charmosa disse...

Gostei do uso de link para o site do hotel. Dessa maneira, você não apenas informa/comenta/opina, mas presta um serviço.
Clarissa