terça-feira, 22 de setembro de 2009

Guaramiranga um lugar pra relaxar




Guaramiranga é uma cidade situada a 110 km da cidade de Fortaleza, no estado do Ceará.Acima de uma altura de 1.200 metros,ela em meio da região nordeste,conta com um clima frio totalmente diferenciada das cidades locais.
Com diversas atrações culturais, é conhecida pelo famoso Festival de Jazz e Blues, evento que geralemnte ocorre no período carnavalhesco e que traz músicos de todo o mundo .
Guaramiranga é uma cidade diferenciada, pois a pequena cidade se resume em moda outono-inverno,turismo, ecologia,requinte,tranquilidade, tudo que a vida pode nos oferecer para que possamos relaxar e sentir o cheiro da sombra e água fresca,tornando-se grandiosa e rica em cultura.
No seu redor conta com diversas cachoeiras onde são abertas ao seu público para um bom banho em suas águas geladas, com direito a passeio de trilhas ecológicas unindo a fauna e flora da região.
Se você decidir se hospedar, o local conta com um complexo de chalés para toda a família com diárias diversificadas,ou pode escolher para um local alugado podendo levar suas barracas de acampamento e ficar mais próximo da natureza.
Guaramiranga possui um pesque-pague para sua diversão,garantindo peixes de grande porte,onde você pesca e pode ali mesmo fazer a sua comida com toda sua família.
O restaurante Latreck, o mais conhecido da região, junta o requinte e a rusticidade em um ambiente agradável, com seus lagos artificiais.Conta com uma equipe totalmente especializada para servir todos os seus clientes , contando com um cardápio de vinhos magníficos nacionais e importados.
Para um bom exercício a cidade conta com uma trilha onde você pode correr e pedalar chegando a atingir a altura máxima da região com direito a uma vista linda e calma a 1.200 metros de altura.
Mais informações de onde comer e se hospedar vai aí umas dicas.
Guaramiranga disponibiliza de um bom complexo cultural , vale a pena conferir.


3 comentários:

Penélope Charmosa disse...

Informações de onde comer e se hospedar foi tudo. Isso é serviço e é muito bom. Senão parece que você está jogando a isca para o pobre usuário sair procurando mais informações nos "google" da vida. Mais uma vez, revise seus textos antes de postá-los.
Clarissa

Anônimo disse...

que lindo, eu já o conhecia adorava ir la

erika maria disse...

eu adoro muito essa cachoeira , beleza, os restaurantes com aqueles pratos.